Como parecer mais magra (sem cinta modeladora!)

como parecer mais magra

Nem todas as mulheres gostam de suas gordurinhas, algumas fazem de tudo para escondê-las, desde dietas malucas e até dicas para saber como parecer mais magra.

Pois bem, pode ter certeza que a última opção citada fará mais efeito e não será nenhum malefício para a sua saúde. Pelo contrário, as dicas para saber como parecer mais magra só elevarão sua autoestima quando colocá-las em prática!

No entanto, quando se pensa em parecer com alguns quilinhos a menos ou esconder algumas gordurinhas indesejadas, muitas consultoras recomendam as cintas modeladoras. Mas, convenhamos, as cintas modeladoras não são muito agradáveis. Elas apertam, muitas vezes nos deixam ser ar, além de acarretar em futuros problemas para a coluna caso o uso seja recorrente.

Uma das dicas mais frequentes é a utilização do pretinho básico, mas no calor não tem como usar uma camiseta preta, além de haver muitas outras cores que podem te deixar mais esbelta e mais magra. Então, se você quer se livrar das cintas modeladoras – escolhendo as roupas certas e adequadas – e saber como parecer mais magra, continue lendo este post e confira as dicas!

Como parecer mais magra?

Aposte no decote em V

decote preto

Créditos: Unsplash – Fotógrafo: Arteum.ro

O decote em V é o queridinho de muitas mulheres. É elegante, é sexy e demonstra muito poder. É uma peça de roupa estratégica, pois cria um ponto focal alto para cima e para longe de sua seção média e dá a ilusão de uma parte superior do corpo mais longa e mais fina. Caso você tenha coxas grossas, o decote se destacará, tirando o foco de suas coxas.

Compre roupas do seu tamanho para parecer mais magra

como parecer mais magra

Créditos: Unsplash – Fotógrafa: Ashley Byrd

Se você realmente quer saber como parecer mais magra, é necessário que você desapegue de algumas roupas, como algumas blusas menores que o tamanho adequado para o seu corpo ou peças oversized – peças com alguns números maiores do que o seu tamanho normal.

Prefira o conforto com roupas ideais para o seu biótipo. Além disso, as peças íntimas também estão incluídas neste tópico. Assim, dê preferência para sutiãs do tamanho ideal, nada de um sutiã menor para dar mais volume, escolha o sutiã adequado ao seu tamanho de seios e largura de costas.

Desse modo, as peças íntimas inferiores também devem ter o tamanho adequado. Portanto, a maior dica de como parecer mais magra e esconder as gordurinhas é optando por calcinhas altas. Dessa forma, você não precisa de uma cinta modeladora, pois a calcinha já esconderá os “pneuzinhos”.

Jeans retos

como parecer mais magra

Créditos: Unsplash – Fotógrafo: Tzortzis Andreadis

O jeans é a peça mais queridinha e mais versátil de guarda roupa feminina, por isso, é necessário sempre termos um bom jeans e que combine com o nosso biótipo. Se você quer saber como parecer mais magra usando jeans, basta escolher uma modelagem reta, sem adornos, enfeites ou outros elementos na calça. Estes elementos irão chamar muito a atenção, “quebrando” o look e a impressão longínqua que queremos produzir para parecermos mais magras.

Além disso, o jeans deve ser escuro para criar melhor a ilusão de alongamento, contudo, o jeans escuro não chama tanta atenção, por isso ele é a melhor opção. Outra boa opção (principalmente para mulheres com o quadril mais largo e com o bumbum mais avantajado) é a calça flare, pois a boca larga tira o foco do quadril, além de dar essa ilusão de continuidade, tornando suas pernas mais finas.

Look monocromático

http://www.instagram.com/p/CC59YkFhgcM/

Os looks monocromáticos não são novidades, não é à toa que muitas mulheres já aderiram o look All Black, que além de charmoso é um grande aliado para nos deixarmos mais magras.

Um look composto apenas por uma cor é o truque perfeito para formar uma linha vertical única e dar a impressão de maior alongamento. Os looks de cores escuras são os melhores, pois não chamam tanta atenção para as gordurinhas e dobradinhas indesejadas. Então, não fique somente com o pretinho básico, experimente usar um azul marinho, um cinza, um roxo, etc. Você não vai se arrepender!

Sapatos também podem te deixar mais magra!

como parecer mais alta

Créditos: Unsplash – Fotógrafo: Taylor Smith

Quando queremos saber como parecer mais magra, automaticamente pensamos apenas em roupas. No entanto, os sapatos são fundamentais para completar o visual e dar a impressão longínqua e fina.

Por isso, escolha sapatos de pontas finas, principalmente saltos. As pernas ficam finas e sensuais em saias combinadas com um sapato que tem uma ponta afilada, então, vale a pena apostar em um look moderno e ousado com saltos.

Além disso, você deve se atentar à cor de seu sapato. Dê preferência para sapatos com a mesma cor de seu tom de pele, da mesma forma que se deve fazer para parecer mais alta. Quando usamos um sapato com a mesma cor de nossa pele, criamos a ilusão de continuidade, dando uma aparência mais leve e mais magra.

Aposte na saia longa

saia longa branca

Créditos: Unsplash – Fotógrafa: Laura Chouette

As saias longas são peças que muitas mulheres adoram e são grande aliadas para nos deixarmos mais magras. Dessa forma, aposte em saias longas, dê preferência, escuras, mas para o verão pode apostar em uma saia laranja ou amarela. As saias plissadas são as queridinhas também! E, claro, sempre dando preferência às peças de cintura alta. Desse modo, você não precisa usar cinto, pois os cintos “quebram” a impressão de continuidade.

Listras para parecer mais magra

como parecer mais magra

Créditos: Unsplash – Fotógrafo: Kunj Parekh

As listras já são bem conhecidas para as mulheres que procuram saber como parecer mais magra. Portanto, é essencial sabermos a importância dessa estampa.  Dessa forma, é necessário usarmos listras verticais para formar uma linha vertical única e dar a impressão de maior alongamento também. Há listras de diversas cores, mas se você não quer errar, aposte no famoso preto e branco!

Você pode usá-las em qualquer peça, seja num vestido, ou em uma calça de corte reto, ou até uma camisa social – que é uma ótima peça para aparentar uma cintura menos volumosa, além de ser super elegante!

Tendo em vista todas essas dicas, agora não tem desculpas para dizer que não sabe como parecer mais magra, hein! Coloque essas dicas em prática e veja a diferença em seus looks. Além disso, pode ter certeza que com esse aprendizado, sua autoestima se elevará e você chamará a atenção por onde passar!

Faça um comentário

i
Welcome to Estelle, an essential and a must-have for everyone in the fashion industry.

Instagram