Como se vestir para ir ao Paris 6 com elegância

como se vestir para ir ao paris 6

Atire a primeira pedra a mulher que nunca se questionou “como se vestir para ir ao Paris 6?”. Ou, combinou diversos looks antes de sair de casa e no final não gostou de nenhum. Ou ainda, quem nunca tirou todas as roupas do armário em busca do look perfeito para aquela noite especial. Impossível, não é mesmo?

Sempre fica aquela dúvida de qual roupa colocar para sair, seja para um cinema, para um jantar ou até mesmo para um passeio. A insegurança sempre nos permeia, independente da ocasião.

Desse modo, o momento mais receoso é quando vamos a algum lugar casual, porém, refinado ao mesmo tempo, bem como o Paris 6, e precisamos de uma roupa mais sofisticada. Nessa hora, qualquer mulher entra em desespero mesmo, já que comumente vemos os artistas e famosos neste restaurante, todos muito elegantes e bem vestidos.

Com isso, as perguntas mais frequentes, tendo em vista a grande repercussão do restaurante, são: como se vestir para ir ao Paris 6? Devo ir com uma roupa social ou casual? Salto alto para arrasar ou uma sapatilha meiga e simples?

Pois bem, vamos às dicas!

Mas afinal, o que é o Paris 6?

 

http://www.instagram.com/p/CHP54AwAlR2

Como mencionado, o Paris 6 é um restaurante famoso por seus pratos com nomes de artistas e celebridades e pela sobremesa famosa Grand Gateau. Com certeza você já viu algum instastory de alguém que estava neste restaurante, seja algum famoso ou até mesmo algum amigo. Afinal, o restaurante é confortável, aconchegante e acessível a todos.

O restaurante fez tanto sucesso neste últimos anos que além de São Paulo, agora o sabor parisiense (e brasileiro) está presente na cidade mais badalada e cheia de artista, no Rio de Janeiro. Além disso, o Paris 6 tem funcionamento 24h, ou seja, você pode ir a qualquer hora do dia, assim, se você não tiver aquele look arrasador para a noite, você pode ir a tarde para um almoço com um look leve e elegante.

Como se vestir para ir ao Paris 6

Tendo em vista o horário de funcionamento e as suas localidades, não há desculpa para ir mal vestida ou não saber como se vestir para ir ao Paris 6! Basta atentar-se ao horário, com roupas mais leves para tarde e roupas mais glamourosas à noite.

Como se vestir para ir ao Paris 6 a noite

Para noite, podemos imaginar um vestido preto com um salto alto, não é mesmo? Mas, há diversas opções para você ir bem vestida e mais elegante como nunca.

Transparência

As peças de renda transparente estão fazendo sucesso, desde uma blusinha até mesmo à um vestido preto com esta transparência em alguma parte dele. Por serem versáteis, essas peças podem ser usadas em diversas ocasiões, do happy hour até um jantar mais sofisticado. Tudo depende da combinação que você faz.

Assim, já que queremos saber como se vestir para ir ao Paris 6, devemos pensar no melhor look possível! Por ser uma peça casual, você não precisa combinar com uma calça social. Com um jeans escuro e um salto alto o seu look ficará lindo!

Jeans

como se vestir para ir ao paris 6

Créditos: Unsplash – Fotógrafo: ehsan niazi

Já que comentamos da peça queridinha do guarda roupa feminino, é importante ressaltar que o jeans escuro é a melhor aposta a se fazer! Além de ser uma peça versátil, quando combinado à uma peça impecável na parte superior, seu look não terá erro algum!

Desse modo, você pode optar pela famosa calça flare, ou uma calça de corte reto, ou seja, deixe o modelo skinny para locais mais informais e aposte na elegância! Complete o seu look com um salto alto e um cinto!

Macacão longo

como se vestir para ir ao paris 6

Créditos: Unsplah – Fotógrafo: Olivia Leger

Esse é um tipo de peça versátil, que se adequa a diversas situações e trazem inúmeras opções de estilos. Assim, ficam ao gosto de cada mulher os diferentes modelos de macacões, desde os mais formais até os mais ousados com aqueles decotes de arrasar!

Para ficar mais elegante ao sair à noite, aposte em tecidos e modelagens mais clássicas e modestas. Assim, pelo fato de o macacão ser uma peça única, se torna fácil montar seu look. O detalhe fica por conta dos acessórios.

Vestido longo

como se vestir para ir ao paris 6

Créditos: Unsplash – Fotógrafo: Alexander Jawfox

Os vestidos longos são peças chave de qualquer armário e são ótimas opções para quem quer saber como se vestir para ir ao Paris 6, além disso, há diversas opções de tecidos e estilos, desde despojados até mais elegantes. Definitivamente, os vestidos longos são um traje coringa, ideais para qualquer ocasião.

Eles são clássicos, femininos e ideais para compor um visual cheio de charme. Podem ser usados tanto em noites quentes quanto mais frias, fazendo uma bela composição com casacos ou jaquetas mais leves. Um vestido longo preto é uma boa pedida para um jantar a noite, mas nada impede de ir com um listrado também!

Couro

como se vestir para ir ao paris 6

Créditos: Unsplash – Fotógrafo: Emmanuel Bior

A peça do momento! Quem sabe usá-lo de maneira correta, chama atenção por onde passa! Se você não quer errar em saber como se vestir para ir ao Paris 6, aposte em saias e calças de couro pretas ou em tons escuros para ficar ainda mais estilosa.

É possível escolher entre diversos modelos de saias, mas a mídi e lápis são as melhores pedidas se você não quer errar. Além disso, é importante também saber equilibrar a blusa com a saia: se a saia for mais justa, aposte em uma blusa mais soltinha para completar o look.

Como se vestir para ir ao Paris 6 à tarde

Para ir à tarde ao restaurante você pode optar por roupas mais leves e fluidas, além de escolher cores mais vibrantes também. Para não errar em como se vestir para ir ao Paris 6, aposte em um vestido médio ou longo fluido. Pode ter certeza que irá chamar atenção de todos, além de ser uma peça super confortável também!

Uma blusinha e uma saia mídi também são ótimas opções para ir à hora do almoço, além de ser uma combinação super delicada.

O macacão também não fica de fora, e você ainda pode optar por um macacão longo para dias mais frios e para os dias quentes um macacão mais curtinho e cheio de charme. Vale ressaltar ainda para optar por uma escolha modesta, sem aquele decote ousado, afinal, você estará indo a um almoço.

Assim, com todas essas dicas de como se vestir para ir ao Paris 6, não tem como você ir mal vestida, não é mesmo? Programe um dia para conhecer o restaurante dos famosos e deslumbre com seu look cheio de charme!

Faça um comentário

i
Welcome to Estelle, an essential and a must-have for everyone in the fashion industry.

Instagram